"Aprendi que o mais simples deveria ser visto como o mais importante.
Aprendi que a pessoa que te ama, não suporta te ver triste, nem que seja por um segundo.Aprendi que para mostrar que sinto dor, não é preciso haver lágrimas."
creditos: http://lalyvalelove.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário