"Quem tem que vir que venha... Quem tem que ir que vá. " (Natália Bianca)
Um Feliz 2012 para todos!!!
Quando eu era criança costumava esperar o Natal ansiosamente pelo ano inteiro,
Costumo morder todo mundo, tiro foto fazendo careta, faço shows durante o banho, canto com uma voz desafinada, falo palavrões, danço que nem uma louca, acordo querendo ir dormir novamente, passo a maior parte do tempo no computador, não presto atenção na aula, grito quando fico com raiva ou até mesmo quando fico feliz demais. Xingo a minha melhor amiga, pulo de felicidade, ouço música no volume máximo. E bem… nunca disse que era normal.

Bueno, tudo muda nessa vida.
Depois de caminhar por uma escuridão imensa,depois de chorar todas as lágrimas possíveis, ela se achou. Encontrou em si mesma forçar para continuar. E a vida lhe surpreendeu, fazendo a sua luz brilhar e se estender por todos os cantos.

Olá! Mudei tudo por aqui, não? rs. Já fazia muito tempo que estava com aquele layout né? Eu o amava, MAS, como tudo na vida passa, e muda, resolvi dar uma ar mais colorido ao meu blog, mostrando assim a nova fase que me encontro. Estou mais tranquila, mais feliz, mais em paz, como nunca havia estado antes. Então, chega de anjas com caras tristes, e anjos atormentados com as suas escolhar de vida e existencia. Você está a onde se põe, e eu estou no topo, e vou mais além. Bom, espero que gostem!