segunda-feira, janeiro 31
terça-feira, janeiro 25
Na hora do almoço
Oitenta anos, oito filhos, viuva... uma vida inteira de acontecimentos, agora passa todos os domingos naquele banco do shopping, depois de um almoço solitário. O porque de tudo isso? Não sei...o coração de uma mulher esconde milhares de mistérios. Depois de saber quase tudo que acontece em sua vida... esqueci de perguntar o seu nome.
segunda-feira, janeiro 17
"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada."Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram.
Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés.
Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido.
Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer.
Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer."
Clarice Lispector
Deprimida! To cocô...
Estou com as energias esgotadas, não me sinto bem, e não estou dizendo isso só porque não paro para sentar um bom tempo no meu serviço casativo, mas porque a vontade de fazer as coisas está realmente acabando. Não tenho mais a vontade de lutar pelo o que quero ser, pelo o que eu sei que sou. Talvez, eu deva acreditar no que uma pessoa me disse uma vez, que não vou ser diferente, vou ser apenas mais uma atrás de uma balcão... bem, olha onde estou agora?Servindo café atras de um. Isso não me envergonha, mas aqui dentro eu sei que não é o que deveria estar fazendo, não é o que quero para minha vida. E mais uma vez me falta aquela energia para mudar. Queria deitar, e ficar ouvindo uma boa musica, dormir... dormir e dormir. Sinto falta de algumas pessoas... a pessoa que me preenchia aquele espaço vazio aqui dentro. E nisso tudo, me pergunto onde estão os meus sonhos. Eles estão perdidos em algum lugar aguardando a sua aliada força para retorne ao lugar de nunca deveria ter saido, do meu coração.É bem estranho me sentir assim, geralmente eu dou a volta por cima e dou uma gostosa gargalhada, mas ultimamente estão tão dificil sorrir, parece que tudo cai sobre minha cabeça. Tá certo, eu sei que tem pessoas em situações piores que as minhas, com essa chuva que não para de cair. Mas como posso reprimir esses sentimentos? Eles vem muito de dentro... eles vem da saudade.
domingo, janeiro 16
Papo de banheiro!
quinta-feira, janeiro 13
Quero minha faculdade de volta!
quarta-feira, janeiro 12
Passando a tarde lendo.
"E não importa se sua alma está fragmentada.
E não importa se seu coração está quebrado.
E não importa se seu sistema emocional está aos pedaços.
Não importa se você está despedaçada. O mundo não vai parar de girar para que eu o concerte.
O mundo é cruel e na maior parte do tempo não é um bom lugar para se viver... Mas, afinal o que é viver?
É deixar o oxigênio entrar pela suas narinas e sair gás carbono?
É levantar, comer, trabalhar, dormir... Segui uma rotina?
É caminhar com os olhos vendados por uma rua movimentada?
É pensar, refletir, questionar... Ou é sentir?
Viver é diferente de existir? Ou ambos são o mesmo nada?
Porque hoje me sinto novamente nada, uma grande casca oca que nem se olhar no espelho consegue... Porque se eu me visse...
Eu veria uma mulher com exatos vinte cincos anos, com um corpo esbelto, espessos cabelos castanhos, pele pálida pela falta de sol e olhos avelã opacos... Não! Veria um corpo sem alma, uma sombra de uma mulher, um fantasma de sua própria vida...
E tudo o que me tornei tem um único culpado, o amor.
O maldito e nefasto amor. Quem disse que o amor é bom?
Bem, eu digo... O amor é o ridículo da vida... Ele nos envolve, nos conquista, invadi nosso ser e no fim nos abandona deixando o frio vazio da decepção. "
autor: Srta. Zabini
quarta-feira, janeiro 5
terça-feira, janeiro 4
segunda-feira, janeiro 3
Apenas algo que saiu...
(...)
E quando ela se deu conta de que as coisas não funcionavam assim, ela lutava para tentar colocar a magia da felicidade novamente em seu coração, mas as horas iam passando... logo o dia estava para acabar, e ela não conseguia mais se recompor. Ela já perdera a vontade de sentir-se feliz. Ela estava acabada, junto com a sua vontade... junto com o seu ser...junto com os seus sonhos...
sábado, janeiro 1
Um brinde!
Um brinde aos que disseram “não faz meu tipo” e acabaram apaixonados;
Para as pessoas que não estão mais ao nosso lado e pelas que continuam e dão sentido às nossas vidas;
Para essas pessoas que nos tinham e não nos deram valor;
Pela pessoa que enviava 70 mensagens por dia e agora nem aparece…
Para os que temos um amigo babaca que choram por um idiota que não vale a pena;
Para aquelas pessoas que querem f*der sua vida e o único que conseguem é te fazer rir.
Para que algum dia todo mundo tenha o que merece;
Por todos esses conselhos que servem para todos, menos para nós mesmos.
Para os amores que deixaram sua marca e não quiseram ficar para sempre…
Este brinde é para todos os erros e acertos de 2010! Brindamos por você, por mim e pelo prazer de estar vivo… Saúúúúúde!
Que 2011 seja o NOSSO ANO! Que o vivamos cem por cento e apostemos tudo para sermos felizes. Feliz Ano Novo à todos!
Para as pessoas que não estão mais ao nosso lado e pelas que continuam e dão sentido às nossas vidas;
Para essas pessoas que nos tinham e não nos deram valor;
Pela pessoa que enviava 70 mensagens por dia e agora nem aparece…
Para os que temos um amigo babaca que choram por um idiota que não vale a pena;
Para aquelas pessoas que querem f*der sua vida e o único que conseguem é te fazer rir.
Para que algum dia todo mundo tenha o que merece;
Por todos esses conselhos que servem para todos, menos para nós mesmos.
Para os amores que deixaram sua marca e não quiseram ficar para sempre…
Este brinde é para todos os erros e acertos de 2010! Brindamos por você, por mim e pelo prazer de estar vivo… Saúúúúúde!
Que 2011 seja o NOSSO ANO! Que o vivamos cem por cento e apostemos tudo para sermos felizes. Feliz Ano Novo à todos!
Fonte:oh-anahi.org
Autor:Anahí
Autor:Anahí
Assinar:
Postagens (Atom)
