"Quem tem que vir que venha... Quem tem que ir que vá. " (Natália Bianca)
Um Feliz 2012 para todos!!!
Quando eu era criança costumava esperar o Natal ansiosamente pelo ano inteiro,
Costumo morder todo mundo, tiro foto fazendo careta, faço shows durante o banho, canto com uma voz desafinada, falo palavrões, danço que nem uma louca, acordo querendo ir dormir novamente, passo a maior parte do tempo no computador, não presto atenção na aula, grito quando fico com raiva ou até mesmo quando fico feliz demais. Xingo a minha melhor amiga, pulo de felicidade, ouço música no volume máximo. E bem… nunca disse que era normal.