Em conversar durante a noite podemos abrir o nosso coração de verdade. Talvez seja pelo fato de estarmos com as luzes apagadas, falando com o invisível, e ouvindo uma opinião de alguém que não vemos, julgando-as como o nosso próprio pensamento, talvez até mesmo como nossa consciencia. Para completar as vozes, tanto da "consciencia" quando a sua esta apenas em sussuros, para não acordar a noite, para não acabar com a escuridão que esconde a vergonha de falar os sentimentos. Abrimos o coração para assim taxado, o invisível. E descobrimos que pensamentos e opiniões que julgava erradas são comuns entre os demais, e que o único idiota era você. Descobrimos que nossos problemas tem solução, e talvez que alguém se sente como você sobre ocorrido fato. A noite, a escuridão renova as pessoas, e quando amanhece estamos mais livres de pesos, quando amanhece é como se lembrassemos de acender a luz. quarta-feira, abril 27
A noite...
Em conversar durante a noite podemos abrir o nosso coração de verdade. Talvez seja pelo fato de estarmos com as luzes apagadas, falando com o invisível, e ouvindo uma opinião de alguém que não vemos, julgando-as como o nosso próprio pensamento, talvez até mesmo como nossa consciencia. Para completar as vozes, tanto da "consciencia" quando a sua esta apenas em sussuros, para não acordar a noite, para não acabar com a escuridão que esconde a vergonha de falar os sentimentos. Abrimos o coração para assim taxado, o invisível. E descobrimos que pensamentos e opiniões que julgava erradas são comuns entre os demais, e que o único idiota era você. Descobrimos que nossos problemas tem solução, e talvez que alguém se sente como você sobre ocorrido fato. A noite, a escuridão renova as pessoas, e quando amanhece estamos mais livres de pesos, quando amanhece é como se lembrassemos de acender a luz. domingo, abril 24
quinta-feira, abril 21
segunda-feira, abril 18
Onde compro uma dessas?
Passei a noite vendo video, e me apaixonei por este. Muito linda essa menininha, da até vontade de sair de procurando uma por ai a venda uhuahuahua. No bom sentido gente! RS
sábado, abril 16
É assim...
sexta-feira, abril 15
Não me pergunte a onde vou, mas me peça para voltar. Sou fácil de ler, mas Não tente descobrir porque o mesmo refrão insiste em trocar tanto.
Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim.
E ME DEIXE SER, ASSIM, EXATAMENTE COMO EU SOU!"
domingo, abril 3
Quantos amigos você tem de verdade?
Ultimamente essa é a pergunta que mais me faço. Quando menor eu costumava ser rodeada de amigos e amigas, todos eram essenciais na minha vida. Dividia tudo com todos. As fofocas o lanche... as lágrimas, os melhores momentos da minha vida, e por que não os piores também. Mas, com o passar do tempo veio o desgaste, não de minha parte, bom, pelo menos eu não mudei minha forma de agir (assim espero). Sempre ligava, conversava dava apoio nas horas difíceis. Mas, o mais difícil em uma relação, tanto de homem e mulher, quando de amigos é que a cumplicidade deve ser mútua. Poder compartir os momentos, as dores e ajudar nos momentos difíceis não são para todas as pessoas.Algumas, como diria a minha bisavó, as pessoas só querem o venha nós a vosso reino NADA.E assim, me descastei, depois de ficar dias, semanas, meses, anos curando a dor de quem nominava de irmãos e irmãs, percebi que quando meu mundo caiu me vi sozinha. Os amigos já não me ligavam, e se ligavam não me ouviam, contavam de suas vidas fúteis, brigas fúteis, e mais nada, nada de: como está? Quer minha ajuda? Um conselho?
É difícil renunciar a quem ama,digo isso por já ter feito essa escolha duas vezes. E muito mais díficil ainda é quando essa pessoa volta querendo novamente a sua amizade, e voltar, ou melhor tentar voltar tudo como era antes sem guardar ressentimentos. Infelizmente, ou felizmente, meu coração está quebrado pelos acontecimentos que se passou, e a falta de uma cumplicidade amiga bate, e bateu mais forte. E aqui, aqui dentro do meu coração, posso dizer que não posso voltar a ser a mesma de antes. Não posso voltar a ser amiga como antes, pois abri os olhos e vi que para a maioria das pessoas o amor e a amizade verdadeira não existe, mais sim uma troca de favores... uma troca de favores sentimentais se assim posso dizer.
Não estou dizendo a você leitor que não creio mais no amor verdadeiro e nas amizades. Mas sim, que acredito que essas coisas são extremamente raras na nossa vida. O mundo é mal sim, como dizia minha mãe quando não me deixava sair a noite. A maioria das pessoas são frias e crueis, só olham para si mesmas. E as vezes me pergunto se essa seria a forma certa de viver, se devo ser assim também. Então,olho para o céu, onde milhares de estrelas que estão a brilhar, e ali tomo por mim que a milhares de sonhos a serem cumpridos e que não vou desistir deles. O amor, o amor um dia vai chegar a esse pedaço de universo, chamado planeta terra. E nesse dia, iremos desfrutar o melhor sentimento do planeta... o amor verdadeiro!
É difícil renunciar a quem ama,digo isso por já ter feito essa escolha duas vezes. E muito mais díficil ainda é quando essa pessoa volta querendo novamente a sua amizade, e voltar, ou melhor tentar voltar tudo como era antes sem guardar ressentimentos. Infelizmente, ou felizmente, meu coração está quebrado pelos acontecimentos que se passou, e a falta de uma cumplicidade amiga bate, e bateu mais forte. E aqui, aqui dentro do meu coração, posso dizer que não posso voltar a ser a mesma de antes. Não posso voltar a ser amiga como antes, pois abri os olhos e vi que para a maioria das pessoas o amor e a amizade verdadeira não existe, mais sim uma troca de favores... uma troca de favores sentimentais se assim posso dizer.
Não estou dizendo a você leitor que não creio mais no amor verdadeiro e nas amizades. Mas sim, que acredito que essas coisas são extremamente raras na nossa vida. O mundo é mal sim, como dizia minha mãe quando não me deixava sair a noite. A maioria das pessoas são frias e crueis, só olham para si mesmas. E as vezes me pergunto se essa seria a forma certa de viver, se devo ser assim também. Então,olho para o céu, onde milhares de estrelas que estão a brilhar, e ali tomo por mim que a milhares de sonhos a serem cumpridos e que não vou desistir deles. O amor, o amor um dia vai chegar a esse pedaço de universo, chamado planeta terra. E nesse dia, iremos desfrutar o melhor sentimento do planeta... o amor verdadeiro!
Assinar:
Postagens (Atom)
