quarta-feira, dezembro 29
Feliz 2011
domingo, dezembro 26
Ouvindo um som...rs
Você de Volta
Maria Cecília e Rodolfo
Eu vivo buscando em alguem
Alguma coisa que eu sei
Que só existe em você
Eu quero a metade de mim que é você
O riso que irradia o mundo
E que me faz viver
Eu não aguento mais essa saudade
E essa solidão que me invade me faz ver
Tudo que eu quero é você de volta
To te esperando vem bater na minha porta
Eu amo você, eu só sei te querer
Minha vida tem sentido se tiver você
Eu vivo buscando em alguém
Alguma coisa que eu sei
Que só existe em você
Eu quero a metade de mim que é você
O riso que irradia o mundo
E que me faz viver
Eu não aguento mais essa saudade
E essa solidão que me invade me faz ver
(3x)
Tudo que eu quero é você de volta
To te esperando vem bater na minha porta
Eu amo você, eu só sei te querer
Minha vida tem sentido se tiver você
Feliz Natal!
Como todo e bom natal trandicional, o meu foi passado com a família. Como sempre, teve as comidas tipicas, feitas pelos mesmos parentes. Todos estavão lá, mesmo que apenas em pensamento ou em energias positivas. Sentados em roda, cantamos musicas clássicas, as vezes apenas trechos errados, ou fora de ritmo, mesmo assim soavam perfeitos para os meus ouvidos. Estar em familia aquece o coração, o ruim é voltar para casa depois de toda a alegria vivenciada... e mais uma vez, aquelas lembranças invadiram a minha mente. Ainda bem que o ano já está acabando.domingo, dezembro 19
AHHH!!!
quarta-feira, dezembro 15
Apenas mais um dia...
"Ele tem que estar aqui..." era as palavras que em minha cabeça se repetiam ao tentar conectar a internet velha em um dia de chuva.
Corri os olhos pelas listagem online, e lá estava... ilustrado por uma de suas fotos que já havia visto. O sorriso estampado no rosto, e olhos brilhantes. O frio que se espalhava em meu coração, se consentrou apenas em minhas mãos frias e tremolas ao digitar um "Olá". A resposta não demorou a chegar, lendo um "bom dia" era possivel imaginar a cara de felicidade que fazia todas as manhãs ao despertar. "Pensei que ainda estaria dormindo. Como foi o fim de semana?" E assim seguiu a conversa como dois bons amigos de anos. Porém, as palavras que ali nasciam estavam sendo controladas pelo senso de respeito, pela sanidade que ainda restava, e ao mesmo tempo algumas escapam em questão da saudade que ainda estava em nosso interior. Por mais que as palavras que queria ouvir, ou melhor, ler jamais apareciam, ainda restava a esperança de lhe arrancar pelo menos uma demonstração de carinho e afeto.Palavras que constumava ouvir antes de tudo acontecer... antes de sair pela porta, antes de voltar ao mundo real e frio que sempre vivi. As horas foram passando e em nenhum momento ficamos calados, o relógio parcara 15 para as 17h, é hora de dizer adeus, e mais uma vez nos despedimos, como dois amigos, dois companheiros, duas pessoas, duas almas que guardam o mesmo segredo, o mesmo sentimento... e a mesma vontade de ser feliz. E antes que pudesse me conter, digitei um "amo você", mas a resposta foi apenas "A mensagem não pode ser entregue pois destinário parece estar offline". E assim conclui um dia...apenas mais um dia sem você.
Corri os olhos pelas listagem online, e lá estava... ilustrado por uma de suas fotos que já havia visto. O sorriso estampado no rosto, e olhos brilhantes. O frio que se espalhava em meu coração, se consentrou apenas em minhas mãos frias e tremolas ao digitar um "Olá". A resposta não demorou a chegar, lendo um "bom dia" era possivel imaginar a cara de felicidade que fazia todas as manhãs ao despertar. "Pensei que ainda estaria dormindo. Como foi o fim de semana?" E assim seguiu a conversa como dois bons amigos de anos. Porém, as palavras que ali nasciam estavam sendo controladas pelo senso de respeito, pela sanidade que ainda restava, e ao mesmo tempo algumas escapam em questão da saudade que ainda estava em nosso interior. Por mais que as palavras que queria ouvir, ou melhor, ler jamais apareciam, ainda restava a esperança de lhe arrancar pelo menos uma demonstração de carinho e afeto.Palavras que constumava ouvir antes de tudo acontecer... antes de sair pela porta, antes de voltar ao mundo real e frio que sempre vivi. As horas foram passando e em nenhum momento ficamos calados, o relógio parcara 15 para as 17h, é hora de dizer adeus, e mais uma vez nos despedimos, como dois amigos, dois companheiros, duas pessoas, duas almas que guardam o mesmo segredo, o mesmo sentimento... e a mesma vontade de ser feliz. E antes que pudesse me conter, digitei um "amo você", mas a resposta foi apenas "A mensagem não pode ser entregue pois destinário parece estar offline". E assim conclui um dia...apenas mais um dia sem você.
terça-feira, dezembro 14
Soy para tú paladar...
PROBADITA DE MI
Sólo un pedacito de noche da
Una probada de lo que puede ser
Una cucharada de luna, sólo una gotita de mí
El aperitivo que dejará con el sabor…
Lo que continua será de tu elección
Tengo la receta perfecta, el ingrediente y el sazon
Tengo lo que tu necesitas escondido en el menú
El aperitivo que dejará con el sabor…
Lo que continua será de tu elección
Ven y prueba este rinconcito de mí
Ven y toma una probadita de mí
A la golosina más dulce se la desviste con pasión
Tiene una envoltura de luces pero en el centro guarda su sabor
Sólo al fuego lento se concina buen amor
Tócame muy lento hasta mi punto de coacción…
Ven y prueba este rinconcito de mí
Ven y toma una probadita de mí
Ven y prueba este rinconcito de mí
Ven y toma una probadita de mí
Ven y prueba este rinconcito de mí
Ven y toma una probadita de mí
segunda-feira, dezembro 13
Respirando mais uma vez...
Amo cada momento que vivi com você, amo cada segundo da minha vida que me dediquei a te fazer feliz. Amo saber que você ainda tem as lembranças ai dentro, amo saber que você ainda gosta de mim, nem que seja um pouquinho. Obrigada por me dar um feliz Natal, rs, você é muito importante nesse momento da minha vida, nessa trajetória, é um pouco do que sou hoje... sempre estarei com vc, em forma de chuva, em forma de vento... em forma de sol. Simplismente em forma de princesa.
sexta-feira, dezembro 10
quarta-feira, dezembro 8
Ouvindo musica véia rs
Por mais que você diga ao mundo
Que me esqueçeu
Não pode mentir
Algumas noites quando está a sós
Olha as estrelas
Você chora por mim
Por mais que eu ao mundo diga
Que já não sinto sua falta
Não posso mentir
Minha vida está vazia e triste
Desde que você se foi
E morro por ti
Usamos mascaras para esconder
A tristeza e a dor
Se sorrimos diante de todos
Mente você e minto eu
Ainda trememos ao olharmos
E em teus olhos há amor
Podemos começar de novo
E esquecer o que passou
Apresentação do PIM
É hoje!!! Agora não dá mais para fugir, iremos apresentar o PIM hoje sem falta. rs. Mesmo estando nervosa e com dor de barriga (faz de conta que vc não leu isso), querendo fugir para o local mais longe que achar, rs, tenho certeza de que tudo vai dar certo. O máximo que pode acontecer é esquecermos TUDO, rs, tá, isso acabaria com a apresentação. Ou quem sabe, termos ataque de soluço, ou algo mais legal ainda ficarmos gagos uhauahauhauauahauhauha. Tá chega de palhaçada Giullia, rs!!! Pra quem não teve a oportunidade de ver meu note book durante as aulas, rs, vamos fazer um redesign da embalagem da linha TURMA DA XUXINHA BY BARUEL, fazendo ela se adequar melhor ao público e a baixinhos especiais.Bom, é só isso que vim dizer mesmo, deixar registrado que hoje é o dia!!! Ahhh, e ainda pra compensar, a Profª (linda, maravilhosa, inteligente, tdb, deusa, salve salve) Soraia vai assistir, é agora sim estou nervosa.
Assinar:
Postagens (Atom)