Amo cada momento que vivi com você, amo cada segundo da minha vida que me dediquei a te fazer feliz. Amo saber que você ainda tem as lembranças ai dentro, amo saber que você ainda gosta de mim, nem que seja um pouquinho. Obrigada por me dar um feliz Natal, rs, você é muito importante nesse momento da minha vida, nessa trajetória, é um pouco do que sou hoje... sempre estarei com vc, em forma de chuva, em forma de vento... em forma de sol. Simplismente em forma de princesa.
segunda-feira, dezembro 13
Respirando mais uma vez...
Amo cada momento que vivi com você, amo cada segundo da minha vida que me dediquei a te fazer feliz. Amo saber que você ainda tem as lembranças ai dentro, amo saber que você ainda gosta de mim, nem que seja um pouquinho. Obrigada por me dar um feliz Natal, rs, você é muito importante nesse momento da minha vida, nessa trajetória, é um pouco do que sou hoje... sempre estarei com vc, em forma de chuva, em forma de vento... em forma de sol. Simplismente em forma de princesa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário