Bom, o que importa agora é que estou mais uma vez indo trabalhar sem o meu novo mp4 de 4bg, pq simplismente ele está tocando o som nos fones e na caixinha como se eu não tivesse fone de ouvido. Pode não parecer, mais eu me importo com as pessoas no onibus, eles não são obrigados a ouvir a musica. E pra dar um sabor melhor a essa história, a assistencia técnica é perto da estação da Luz, em uma rua que acabei de passar... PORQUE NÃO SOUBE DISSO ANTES????? AHHHHH QUE ÓDIO!!!
sexta-feira, março 4
Quero ouvir musica
Bom, o que importa agora é que estou mais uma vez indo trabalhar sem o meu novo mp4 de 4bg, pq simplismente ele está tocando o som nos fones e na caixinha como se eu não tivesse fone de ouvido. Pode não parecer, mais eu me importo com as pessoas no onibus, eles não são obrigados a ouvir a musica. E pra dar um sabor melhor a essa história, a assistencia técnica é perto da estação da Luz, em uma rua que acabei de passar... PORQUE NÃO SOUBE DISSO ANTES????? AHHHHH QUE ÓDIO!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário