O amigo é aquele que cuidade, aquele que ouve, aquele que da bronca, aquele que ensina... aquele que mesmo nos piores momentos ele está com você.
Mas assim como qualquer relação, a amizade só prevalece quando se tem dedicação. Não podemos esquecer de ouvir a pessoa, assim como queremos ser ouvido. É muito facil ter um melhor amigo, o dificil é ser um melhor amigo. Na maioria da vezes você se dedica para aquela pessoa, limpa suas lagrimas e compreende seus medos e receios... mas e quando você começa a chorar? Quem é que oferece o ombro?Quem aceita ficar ao lado da chorona? É, é bem dificil ser um bom amigo, na maioria das vezes olhamos apenas para o nosso umbigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário